Se você ainda não encontrou sua cara metade, não se preocupe: muitas vezes a pessoa certa não apareceu ou você não comprou o objeto que mais combina com você. Após o término de 3 casamentos, o australiano Murray decidiu tentar uma alternativa nada comum: ele declara ter vivido uma forte conexão emocional e física com ninguém mais, ninguém menos que uma boneca.
Noni, a boneca/namorada de Murray, foi comprada há alguns anos, e desde lá eles têm vivido um amor bastante intenso. Parece que para ele, o verdadeiro amor não tem limites, nem pele humana e carne, basta ser feita de plástico e silicone.
"Depois do meu divórcio eu estava muito infeliz, muito depressivo, eu estava perto do suicídio", revelou o homem em declaração publicada no tabloide Mirror. Cansado de pensamentos suicidas e sua solidão profunda, Murray decidiu viver a aventura com uma boneca, que não é capaz de opinar, criticar ou julgar.
Leia mais:
Taís Araújo participa de debate em faculdade dos Estados Unidos
MC Kevinho é contratado para cantar em festa, mas chega após fim do evento
Grammy Latino anuncia Ludmilla, Nando Reis e Tiago Iorc entre indicados
Artistas se apresentam em evento contra movimentos de extrema-direita
E eles viveram feliz para sempre - ou até quando a boneca durar
Para o australiano, a boneca ajudou ele a se sentir mais amado. "Se eu volto para casa das compras, ela está aqui em casa. Graças a Deus a casa não está vazia", desabafa.
Além das relações sexuais que mantém com Noni, ele diz conversar muito com a companheira sobre sua vida, seus altos e baixos, suas tristezas e alegrias.
Murray afirma também que as noites com a boneca são muito calientes e que vale de tudo na hora H, desde práticas mais intensas até dormir de conchinha após a noite selvagem.
(com informações do site MegaCurioso)