Ana Paula decidiu continuar no reality, na manhã desta quinta-feira (3). Matheus conversava com Adélia na sala da casa quando a jornalista chegou afirmando que continuará na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Quem me tira daqui é só o público", comentou.
O mineiro perguntou como Ana Paula estava. "Tentando ficar [bem]. Mais forte do que nunca. Viu, Cacau?", disse a sister, abraçando a youtuber.
De volta ao quarto roxo, a jornalista criticou Adélia. Geralda começou o assunto sobre a advogada. "Aquela Adélia é falsa demais", disse a professora aposentada. "Aquela Adélia não vale nada, não", concordou Ana Paula.
Se desistisse, Ana seria a segunda pessoa a deixar o "BBB16" por vontade própria. Alan optou por sair do programa para cuidar de seu pai, internado em estado grave.
Raio-X
Ana Paula explicou para o público suas razões para querer deixar o reality show. Enquanto falava, a sister não conseguiu conter as lágrimas: "Gente, ontem eu fiquei muito estressada, muito nervosa. Tinha achado que tinha chegado ao meu limite e pensei em sair. Só que eu pensei: Como é que eu abandono isso aqui sendo que eu fui apoiada por milhares de pessoas que eu nem conheço e que me ajudaram a passar por quatro paredões? Eu não posso. Eu vou ficar aqui mais forte do que nunca por vocês, pessoas maravilhosas que estão me dando essa força e eu espero que consiga retribuir essa força pra vocês. "
(com informações do site UOL)