Destaque

"Amor à Vida": Após flagra, Félix expulsa César de casa

30 ago 2013 às 08:39

Félix (Mateus Solano) já tem sua vingança agendada em "Amor à Vida". Nos próximos capítulos, o vilão vai descontar toda a humilhação que passou e expulsará César (Antonio Fagundes) da mansão. As informações são do jornal Extra.

Tudo começa quando o presidente do Hospital San Magno decide buscar seus pertences na casa da família. À essa altura, Pilar (Susana Vieira) já descobriu a traição do marido com Aline (Vanessa Giácomo) e pediu a separação. Com o anúncio da gravidez da secretária, o médico decide abandonar todos e se mudar para o flat da amante.


Na cena, César chegar à mansão e é recepcionado pelo filho. Félix diz que o pai não pode entrar na casa. "Esta não é mais a sua casa. Você se separou da mamãe, e só Deus sabe o quanto ela tá sofrendo por sua causa. Eu, como um filho fiel, acho que você não tem mais o direito de pisar nesta casa", diz o administrador.


César tenta humilhar Félix mais uma vez, dizendo que tem vergonha do filho. Porém, desta vez o vilão não se abala. "Pode dizer o que quiser, papi. As suas palavras não me afetam mais. Você já me pisoteou, já me humilhou, o que mais resta fazer?", questiona o filho de Pilar.


Irritado, César grita e diz que entra na mansão a hora que bem entender porque ainda é dono da propriedade. Félix não se dá por satisfeito e começa a chamar o dono do San Magno de papi e mexer as mãos para irritá-lo. "As mãos são minhas. Eu rodo, eu giro, eu faço o que eu quiser com elas. O corpo todinho é meu, papi. Ando pra cá, ando pra lá. É meu", afirma.

O embate continua e marido de Edith (Bárbara Paz) não cede. Maciel (Kiko Pissolato) vê a briga de longe e intervém, avisando que Pilar não está em casa. Sem saída, César desiste, dá meia volta e vai embora. Félix observa, sorri e comemora o início da tão aguardada vingança.


Continue lendo