Destaque

Aline marca encontro com Bruno e dá em cima do corretor

20 set 2013 às 08:52

Aline (Vanessa Giácomo) não desiste de sua vingança. Depois de ajudar Edith (Bárbara Paz) a revelar a homossexualidade de Félix (Mateus Solano) e convencer César (Antonio Fagundes) a pedir a separação para Pilar (Susana Vieira), a secretária vai escolher seu próximo alvo: Bruno (Malvino Salvador). De acordo com informações do jornal Extra, a sobrinha de Mariah (Lúcia Veríssimo) vai usar seu poder de sedução para conquistar o corretor de imóveis.

Tudo começa quando a atual mulher de César decide comprar uma casa para viver com o médico. Ela contata Bruno e pede um lugar muito reservado, distante de vizinhos e agitação. Convencido de ter achado o local que sua cliente deseja, o marido de Paloma (Paolla Oliveira) convida a ex-secretária a visitar o imóvel. O encontro é suficiente para Aline começar a execução da segunda parte do seu plano de vingança.


Durante a visita, Aline puxa assunto e diz que Bruno poderia ter uma vida muito melhor. "É que cê casou com a Paloma, que tem posses, não precisa do seu dinheiro. Eu acho que ela pode sufocar os seus sonhos de crescer na vida. Só comentei porque a Paloma é do tipo que não pensa em dinheiro. Uma mulher assim pode sufocar a ambição do companheiro. Muitas vezes, é melhor o homem casar com uma mulher mais pobre, mas que batalhe junto com ele", diz.


Bruno afirma que não se importa com isso e garante que ama a pediatra profundamente. "É lindo ouvir cê falar assim. Mostra que cê é um homem sensível. É muito difícil encontrar um homem sensível hoje em dia. Sensível e bonito", elogia Aline. Bruno fica constrangido com o comentário, mas a mulher do presidente do San Magno insiste em alimentar o ego do corretor. "Eu acho normal chamar um homem de bonito. E cê é muito bonito, Bruno", continua ela.


Envergonhado, Bruno se oferece para levar Aline para casa. Chegando no local, ela o convida para conhecer o recém-nascido, filho de César Khoury. Aproveitando o ensejo, ela pergunta se o corretor tem vontade de ter um filho biológico, já que Paulinha (Klara Castanho) é filha de Paloma e Ninho (Julino Cazarré). "Mas pra mim, ela é a minha filha de todo coração", responde Bruno.


Aline insiste e diz que um filho de sangue faria o corretor muito mais feliz. "Sabe, eu ainda acho que cê devia conversar com a Paloma sobre ter um filho. Ela pode fazer um tratamento. Eu sei que pareço boba, insistente, mas eu acho que um filho ia te fazer tão feliz", diz.


Antes de ir embora, a morena reforça que está à disposição, caso o corretor precise de uma amiga. "Se cê precisar de uma amiga, me procura. Eu senti uma afinidade com você. E como a família do César não me aceitou, com exceção da Paloma, as portas da minha casa tão sempre abertas pra você, Bruno", finaliza.

O corretor de imóveis fica confuso com a conversa. Já na rua, ele pensa alto: "Ou eu tô muito maluco ou a Aline tava me cantando? Não, não, ela tá casada com o doutor César. Acho que foi só impressão minha". (Com informações do jornal Extra).


Continue lendo