Aline (Vanessa Giácomo) está seguindo com seu plano de vingança em "Amor à Vida". Depois de conseguir uma procuração autorizada por César (Antonio Fagundes), a ex-secretária vai dar o próximo passo: envenenar o médico. As informações são do jornal Extra.
Depois de comprar a casa afastada da cidade, Aline começa a misturar uma substância na comida e uísque do marido. O médico estranha o gosto diferente, mas como sempre, cai na conversa da esposa e não dá importância aos sinais. "Eu e você aqui, longe do mundo. Só nós dois. Não vai beber o seu uisquinho pra comemorar?", dirá ela.
Mas não é só isso. Aline também vai conseguir acabar com o casamento de Paloma (Paolla Oliveira). Certo dia, ela prepara uma armadilha, chama a pediatra com o pretexto de que seu bebê está doente e convida Bruno (Malvino Salvador) para ir ao apartamento no mesmo horário. Chegando lá, a vilã derruba chocolate na camisa de Bruno, obrigando-o a se troca. Neste instante, Paloma chega, vê o marido sem camisa e Aline vestida apenas com roupas íntimas. É o suficiente para a médica acabar com o casamento e brigar com o pai. "Eu e o Bruno, a gente tem um caso, não dá mais para mentir. Paloma, você tem que ser muito burra pra não ter percebido antes", dirá a ex-secretária.
Outro feito de Aline será o caso com Ninho (Juliano Cazarré). Orientado por Félix (Mateus Solano), começará a ter encontros secretos com ela. "Quando eu for executar o meu plano, o César vai estar sem condições de reagir. Vai estar dependente de mim de um jeito que você nem pode imaginar", contará a esposa de César.