Destaque

A tatuagem deste jovem é a coisa mais bizarra que você pode ver hoje

01 jul 2016 às 10:53

Todas as pessoas conhecem pelo menos uma pessoa que faz uma tatuagem que não ficou lá essas coisas. Sempre tem aquele amigo que fica bêbado e corajoso e tatua o rosto da sogra no braço, por exemplo. E não foi diferente com o barman Lewis Flint, do Reino Unido, que aos 16 anos fez uma tatuagem bizarra.

Impulsionado pelos amigos, o jovem tatuou nada mais, nada menos que a imagem de Henry Hoover, um simpático aspirador, em seus órgãos genitais.


Na tatuagem, o cano de aspirar do objeto fico num lugar muito particular. E não para por ai! Par fechar com chave de ouro, ele fez um cabo que liga o aspirador à tomada que vai até o bumbum do moço. Se você tiver menos de 18 anos, precisa pedir autorização para seus pais antes de ver a foto a seguir.


Olha isso!


Reprodução


Agora, aos 21 anos, ele se arrepende profundamente do que fez quando jovem. Ele diz que a tatuagem assombra todas suas chances de relacionamento.


Em entrevista ai programa 'Bodyshockers', Lewis relembrou a época que fez a tatuagem. "Quando eu fiz, aos 16 anos, não conseguia parar de mostrá-la, eu era o centro das atenções e uma espécie de 'herói' local, eu amei".


Reprodução


Mas depois ele pagou o preço. Assim que achou seus primeiros amores, teve que encarar a realidade. "Quando ela viu, disse ‘o que é isso? Eu estou fora’. Fiquei muito chateado. Eu nunca pensei que iria me arrepender da minha tatuagem quando a fiz. "

Mesmo assim, depois de passar por uma sessão de remoção de tatuagem, o barman decidiu aceitar e conviver com o amiguinho aspirador. "Eu não sei como as pessoas aguentam 20 minutos lá. O laser é muito doloroso para mim. Vou ter que lidar com a tatuagem", concluiu.

(com informações do site Mega Curioso)


Continue lendo