A noite da última terça-feira (11) foi de várias surpresas no MasterChef. A caixa misteriosa, prova tradicional do programa, desta vez trouxe ingredientes que já estavam na geladeira dos próprios cozinheiros, mas que seriam sorteados e usados pelos adversários.
Fabrizio foi o primeiro a se desesperar, já que na caixa de Abel - que foi sorteada para ele - só havia arroz, linguiça e queijo. Segundo Henrique Fogaça, essa troca era para "incentivar a criatividade do cozinheiro e saber quem era quem".
O melhor prato da noite foi feito por Abel, que apostou em uma barriga de porco com cogumelos salteados, batata e cream cheese. Quem também se saiu bem segundo a opinião dos jurados foram Michele, Leonardo, Nayane e Aderlize.
A prova eliminatória, que contou com 14 participantes, propôs a preparação de uma sobremesa zero açúcar em um período de até 30 minutos. Foi aí que Roger errou a mão.
Leia mais:
Ballet de Londrina convida Morena Nascimento para ser coreógrafa
Balé Teatro Guaíra apresenta espetáculo "Contraponto" em Apucarana e Maringá
Espetáculo de dança mostra força da natureza no Ouro Verde em Londrina neste sábado
Raphael Vicente faz clipe com coreografia de 'Hung Up' e tenta chegar até Madonna
Depois de preparar uma sobremesa que levava farofa de amêndoas, figos assados com canela, ramo de alecrim e uma calda de frutas vermelhas, tudo com zero adição de açúcar, não deu mais para o produtor de eventos.
Os jurados consideraram o prato "bizarro demais" e mandaram o rapaz direto para casa. Roger já é o terceiro eliminado do programa.
(Com informações de TV e Famosos)