O ator, roteirista e produtor Vin Diesel, 54, protagonista da franquia "Velozes e Furiosos", pediu neste domingo (7), em seu Instagram, que Dwayne Johnson, 49, conhecido como The Rock, retornasse no último filme para realizar o seu destino.
"Meu irmãozinho Dwayne... O momento chegou. O mundo aguarda o fim de 'Velozes e Furiosos 10'. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que eu não te mande mensagens... Mas a hora chegou. O legado aguarda", começou o intérprete de Dom Toretto.
"Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para Pablo. Eu jurei que me esforçaria e manifestaria o melhor 'Velozes' no final que é o 10! Eu digo isso com amor... Mas você precisa comparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante", continuou o ator.
Leia mais:
Sessão Kinopus exibe filmes restaurados para comemorar os 90 anos de Londrina
Documentário coproduzido pelo Brasil é confirmado como elegível ao Oscar 2025
Filme de ficção científica será rodado no final de novembro em Maringá
Academia confirma 'Ainda Estou Aqui' como elegível ao Oscar
"Hobbs não poderia ser interpretado por outro. Eu espero que você faça o que é preciso e realize seu destino", finalizou. Johnson atuou em quatro filmes da franquia, entre o 5º e o 8º e também estrelou o derivado "Hobbs e Shaw" (2019).
Em julho deste ano, The Rock havia afirmado em entrevista ao The Hollywood Reporter que não retornaria a um filme principal da franquia. "Desejo-lhes felicidades no 'Velozes e Furiosos 9'. E desejo-lhes boa sorte no 10, 11 e no resto dos filmes Velozes e Furiosos que eles fizerem será sem mim", disse na época.
O 10º filme da franquia deve chegar aos cinemas em 7 de abril de 2023, e contará com o retorno de Justin Lin na direção e deve receber novamente grande parte do elenco principal.