Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Duas semanas em cartaz

'Deadpool & Wolverine' se torna a maior bilheteria da franquia

Ana Cora Lima - Folhapress
05 ago 2024 às 17:18
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O filme "Deadpool & Wolverine" superou a bilheteria de todos os longas da franquia com apenas duas semanas em cartaz nos cinemas no mundo. A produção somou US$ 824 milhões, um pouco mais de R$ 4,7 bilhões na cotação atual, e ultrapassou as bilheterias de "Deadpool(2016)" e "Deadpool 2"(2018).


O primeiro filme fechou a sua passagem nas bilheterias com US$ 782 milhões e "Deadpool 2" com US$ 734 milhões, respectivamente.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Além disso, "Deadpool & Wolverine", da Marvel, que já havia quebrado o recorde de maior bilheteria de abertura de um filme para maiores nos Estados Unidos, também leva o título de maior bilheteria de todos os tempos na mesma classificação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ainda Estou Aqui

Fernanda Torres é cotada pela imprensa internacional como possível nome na disputa do Oscar

Imagem de destaque
Ainda Estou Aqui

Filmes de Walter Salles e Karim Aïnouz podem concorrer ao Oscar; veja lista

Selton Mello e Fernanda Torres estrelam novo filme de Walter Salles
Ainda Estou Aqui

Fernanda Torres e Selton Mello choram com aplausos de 10 minutos em Veneza

Imagem de destaque
Tapete vermelho

Festival de Veneza tem esquema para evitar encontro de Angelina Jolie e Brad Pitt


Dirigido por Shawn Levy, a produção mostra Deadpool (Ryan Reynolds) resolvendo um problema da linha do tempo em que vive após perder a Âncora e garante a existência daquele mundo. Para salvar sua realidade e evitar a morte de amigos queridos, ele precisa recorrer ao Wolverine (Hugh Jackman).


Imagem
''MasterChef Brasil” recebe a influenciadora digital Pequena Lo para degustação de prato indiano
A influenciadora digital Pequena Lo, participou do 11° episódio do MasterChef Brasil, que vai ao ar na próxima terça-feira (6), às 22h30 na Band. A influenciadora participou da degustação em prova com comida típica da índia.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade