Protagonista da série "O Senhor do Anéis", Viggo Mortensen surpreendeu os fãs ao contar que anda meio desestimulado para aceitar convites de outras franquias em Hollywood. Motivo? A falta de roteiros com histórias interessantes, e isso também se estende aos filmes. "Tem quer ser sempre sobre a história", resumiu o intérprete do personagem Aragorn.
Leia mais:
Longa inspirado no histórico assalto ao Banestado terá Murilo Benício e Christian Malheiros no elenco
O 'Gladiador 2' estreia nos cinemas em Londrina: incompleto e exagerado
Brasil tem seu maior número de salas de cinema ativas em dez anos, informa a Ancine
'Ainda Estou Aqui' está nos cinemas de Londrina; veja a programação
Mortensen então continuou: "Não importa para mim qual é o gênero ou qual é o orçamento ou quem está fazendo. Nunca faria um filme apenas porque tal pessoa está dirigindo. Tem que ter a história e, claro, se eu achar que sou o ator certo para o personagem".
Ele também deu a sua opinião com relação as franquias que anda assistindo na TV. "Geralmente não são tão boas. Quero dizer, para mim, não são bem escritas assim e continuam meio previsíveis", reconheceu o ator que comentou a possibilidade de voltar a interpretar Aragorn nas telonas.
No momento, "The Lord of the Rings: the hunt for Gollum" ("O Senhor dos Anéis: a caçada por Gollum", na tradução livre) está em pré-produção e tem estreia prevista para 2026.
Viggo jura que ainda não sabe nada. "Não sei exatamente qual é a história, não ouvi. Mas eu gosto de interpretar esse personagem. Aprendi muito interpretando Aragorn e me diverti. Eu só faria isso se estivesse certo em termos de, você sabe, a idade que tenho agora e assim por diante", concluiu.