Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Confira!

Xuxa diz que pode se mudar para a Itália após não renovar contrato com a Record

Folhapress
11 jan 2021 às 14:30

Compartilhar notícia

- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Xuxa, 57, que deixou a Record no final do ano e está sem contrato com emissoras brasileiras, afirmou que pensa em se mudar para a Itália com seu namorado, Junno Andrade, 57.


A apresentadora contou que já está de olho em casas na região de Toscana e que sua filha, Sasha Meneghel, 22, gosta do país.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em entrevista para Carolina Ferraz, 52, no programa Domingo Espetacular (Record), exibido neste domingo (10), a rainha dos baixinhos confirmou a sua saída do canal após cinco anos. "Eu tenho muita gratidão pelo que vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira", disse. Na emissora, ela também comandou o The Four, o Programa Xuxa Meneghel e o Canta Comigo All Stars.

Leia mais:

Imagem de destaque
Kate Cassidy

Liam Payne recebeu ultimato da namorada dias antes de morrer

Imagem de destaque
Veja vídeo de Ravi

Viih Tube diz que teve complicações no parto do segundo filho

Imagem de destaque
Divas reconhecidas

Fernanda Montenegro conquista recorde do Guinness com leitura de Simone de Beauvoir

Imagem de destaque
Pai de dois

Tom Brady diz que ser pai é a tarefa mais difícil de sua vida


"Minha filha gosta da Itália, a gente tem nacionalidade italiana, então é uma grande possibilidade", afirmou Xuxa. Ela contou também que planeja vender sua mansão no Rio de Janeiro. Questionada sobre projetos futuros, revelou que pretende ter uma série infantil e um filme de ficção.


Entre seus projetos mais recentes estão uma participação no programa Cartas Para Eva, apresentado por Angélica, 47, e lançado em janeiro no Globoplay.

Xuxa foi convidada para participar do episódio Violência Contra a Mulher, em que Angélica entrevista mulheres que já sofreram agressões tanto físicas quanto psicológicas e denunciaram esses abusos. A conversa também contou com a participação da jornalista Miriam Leitão, 67.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo