Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pressão estética

Valesca Popozuda diz que fez procedimento estético que não deu certo

UOL/Folhapress
17 jul 2024 às 15:03
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Valesca Popozuda desabafou sobre a pressão estética que sofreu ao longo dos anos e contou que fez procedimento estético que deu errado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Candidatos

Ex-marido de Ana Hickmann, Zilu, Babu Santana: veja famosos que vão concorrer às eleições

Imagem de destaque
Jeremy Dufrene

Conheça Jeremy Dufrene, novo namorado de Lana Del Rey

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Carlinhos Maia chora ao revelar doença do pai

Imagem de destaque
Entenda

Internado, ex-BBB Rodrigão, de Maringá, fará cirurgia para retirar lesão

A artista diz que chegou a ficar sem comer para emagrecer e que sofria em busca do corpo ideal. "Sofria muito com a busca de uma perfeição, para estar dentro do 'padrão'. Naquela época, por ser desejada, eu tinha que estar bem. No carnaval, tinha que ter corpão saradão, barriga zero, sem gordura nenhuma, passar fome, porque eu tinha que estar bem. Não podia ter nenhuma celulite. Ficava preocupada com o que a câmera ia mostrar", disse em entrevista ao Extra.


A cantora chegou a fazer um procedimento que não deu certo e quase perdeu a perna na operação. "Como tinha perna saradona, resolvi fazer uma hidrolipo na região. Eu quase fiquei sem perna. Fiquei um ano escondendo, porque fiquei com hematomas por causa da necrose. Amava minhas pernas. Imagina o sofrimento de viver escondendo".


Valesca aprendeu a aceitar e amar seu corpo após o ocorrido. "Com o tempo, fui entendendo que não precisava me adequar a um padrão. Sou uma mulher de carne e osso. Tenho amor-próprio. Já tem tempo que não sofro mais com isso. Quero ser feliz".


Imagem
Meta começa a retirar acesso à ferramenta de IA do WhatsApp após decisão de autoridade de dados
Pessoas ouvidas pela reportagem e usuários de redes sociais relatam que perderam acesso, no WhatsApp, ao criador de figurinhas com inteligência artificial, testado no Brasil desde o fim de maio.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade