Ryan Gosling, 43, explicou por que não permitiu que suas duas filhas, Esmeralda, 9, e Amada, 7, do casamento com Eva Mendes, assistam ao filme "Barbie", em que ele interpreta Ken.
Ator citou idades das filhas para proibição. "Não sei se você deveria assistir a seu pai como Ken. Não sei que idade é uma boa idade para ver seu pai fazer isso. É uma coisa muito louca", declarou em entrevista ao E! Notícias.
Gosling ponderou que Esmeralda e Amada o viram no set durante as filmagens. "Elas viram pequenas partes e vieram ao set um dia, quando eu fiz um grande número musical".
Leia mais:
Filho de Faustão fala sobre a saúde do pai após transplantes
Imani Hakim, a Tonya de 'Todo Mundo Odeia o Chris', espera 1º filho
Neymar recusa convite para balada e mostra aliança e diz que se 'aposentou'
Justin Baldoni é dispensado por agência após Blake Lively acusá-lo de assédio em filme
Apesar de não permitir que as filhas vejam ao filme, Ryan admitiu que foi a paixão delas pela boneca que o motivou a aceitar o convite para o longa.
Em "Barbie", Ryan Gosling dá vida ao personagem Ken. A atuação do ator no longa rendeu diversos elogios e ele tem sido indicados para as principais premiações da temporada - no último domingo (14), o artista venceu o Critics Choice Awards de Melhor Música Original por "I'm Just Ken".