Nanda Costa, 33, comemorou o Dia do Orgulho Lésbico, nesta quarta-feira (19) com uma lembrança: o dia em que pediu a companheira Lan Lanh em casamento. A atriz publicou um vídeo do momento em suas redes sociais.
"Hoje, 19 de agosto e o Dia do Orgulho Lesbico. Entao eu vou comemorar compartilhando essa lembrança com voces, desse pedido de casamento com direto a alianca e beijo na noiva", escreveu a artista na publicação em seu Instagram.
Costa reafirmou que o pedido de casamento aconteceu no dia do aniversário de Lanh, dia 23 de maio do ano passado. "Tinhamos cabelos coloridos, amigos em casa aglomerando e chuva de coracao de papel vermelho brilhante", escreveu.
Leia mais:
Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, morre aos 66
Lucas Lucco é furtado na Holanda e tem prejuízo de R$ 100 mil: 'Levaram mochila Gucci e Rolex'
Ex-One Direction adia turnê após morte de Liam Payne: 'Perda desoladora'
Tuca Andrada provoca Jojo e fala em 'gostinho' por ela não desfilar na SPFW
A atriz agradeceu os elogios dos fãs e internautas em sua publicação. "Desejo pra voce tudo em dobro do que voce desejou pra gente! Vamos espalhar amor, o mundo carece."
Nanda Costa já revelou que tem planos de ser mãe e, por isso, decidiu congelar os seus óvulos. "A ideia era engravidar agora, mas, quando recebi o convite para fazer o teste de 'Amor de Mãe', achei irrecusável", afirmou Costa em entrevista à revista Marie Claire ano passado.
"Tenho muita vontade de ser mãe. Por mais que falem: 'Cuidado, não tem poesia nenhuma', quero passar por essa experiência de amamentar, o parto... Então, resolvi congelar. Meus óvulos estão protegidos porque não sei o que pode acontecer após essa novela", avaliou a atriz na época.