O ator Tuca Andrada, conhecido por seus papeis "Caminhos do Coração" e "Da Cor do Pecado", debochou de Jojo Todynho nesta quinta (17). A alfinetada veio após o anúncio de que Jojo não iria mais desfilar para a marca Meninos Rei na SPFW (São Paulo Fashion Week).
"Se eu disser que sinto um 'gostinho' por isso acontecer, que horas vão começar a espalhar que eu sou racista e misógino?", escreveu o ator no X, antigo Twitter.
O que aconteceu?
Leia mais:
Virgínia, Felipe Neto e outros influenciadores deixaram de pagar R$ 30 mi em tributos com o Perse
Farofa da Gkay é cancelada por questões logísticas
Velório de Liam Payne foi marcado por tensão no reencontro do One Direction
Anitta reage após especulações de gravidez
"Marca desiste de Jojo Todynho". Tuca Andrade estava respondendo a um print que afirma que a Meninos Rei teria desistido de colaborar com a influenciadora e diversas empresas de publicidade "começam a se afastar da artista".
"Mulher preta de direita". Em uma live no mês passado, Jojo Todynho afirmou ser uma mulher de direita, além de anunciar que estaria removendo o clipe de sua música "Arrasou, Viado" das plataformas digitais.
"Ignorância". Nos comentários de seu tweet, Tuca Andrada concordou com uma internauta que falou que Jojo "não será acolhida pela direita", e afirmou que a influencer se afastou da comunidade LGBTQ+ "por ignorância".