Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, se manifestou nas redes sociais sobre a acusação de lesão corporal e violência doméstica feita pela mulher. No sábado (11), ela registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de Itu (interior de SP) contra o empresário após uma briga entre o casal.
Correa, que não atendeu aos pedidos de entrevista feitos pelo F5, anteriormente havia negado a notícia ao ser questionado pelo portal Léo Dias. Na mensagem publicada no Instagram, ele admitiu a discussão, mas afirmou que foi um incidente isolado e sem consequências.
Leia mais:
Fora da UTI, Preta Gil atualiza estado de saúde
Andréa Beltrão vibra com prêmio de Fernanda Torres
Selton Mello viraliza com reação ao prêmio de Fernanda Torres no Globo de Ouro
Anitta xinga inteligência artificial após ser chamada de ridícula e arrogante
"De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências", disse. "Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno."
O empresário também se desculpou pelos fatos. "Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido", prosseguiu. "São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório."
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirma que os fatos serão investigados pela polícia da cidade, mas diz que os detalhes serão preservados por conta de sua natureza. No boletim de ocorrência, porém, a apresentadora do Hoje em Dia (Record) narra sua versão do que aconteceu.
A briga teria começado por volta das 15h30, quando Hickmann conversava com o filho de ambos na cozinha de casa. Correa não teria gostado do conteúdo da conversa e iniciou uma discussão, assustando o garoto de 10 anos, que saiu correndo do ambiente.
Conforme o relato contido no BO, Correa pressionou a apresentadora contra a parede e ameaçou desferir cabeçadas nela. Quando ela se desvencilhou e correu para a área externa para pegar o celular e ligar para a polícia, o empresário teria fechado com força uma porta de correr, prendendo o braço esquerdo da mulher, que ficou ferido.
Quando a polícia chegou à casa do casal, Correa já havia saído. Ana foi sozinha até a Santa Casa de Itu, onde foi atendida e liberada. Na sequência, foi escoltada pela polícia até a delegacia central da cidade, onde registrou o BO. Ela não solicitou medida protetiva.
Mais cedo, a apresentadora divulgou uma nota sobre o assunto. Hickmann agradeceu a preocupação dos fãs, que lotaram as redes sociais com mensagens desde que a notícia viralizou, após ser descoberta pela imprensa local. Segundo sua assessoria de imprensa, ela "está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física".