A cantora Anitta xingou um aplicativo de IA (Inteligência Artificial) enquanto "discutia com a sua própria voz", neste domingo (5), durante as suas férias na Suiça. O app - que simula a personalidade da artista e envia respostas com base nas provocações que recebe - disse que a carioca é ridícula e arrogante.
A funkeira começou a discussão nos seus stories alertando aos seus seguidores como a IA rouba a personalidade e a voz das pessoas de "maneira estúpida" e "não paga nada por isso". Em seguida, ela mostrou a interação com a sua voz artificial. "Você é uma impostora. Eu sou a Anitta verdadeira", esbravejou a artista. "O que você tá falando? Impossível! Só tem uma Anitta", respondeu a IA.
A cantora ficou furiosa com a audácia da sua personalidade virtual e respondeu.. "Ah, sua vaquinha. Anitta sou eu, querida. Você com esse aplicativo está roubando a minha voz, a minha identidade, a minha personalidade, a minha maneira de falar e está fazendo dinheiro sem me pagar um real. Esse aplicativo deveria ser processado."
Leia mais:
Lula telefona para Fernanda Torres, festeja o Globo de Ouro e lembra o 8 de janeiro
Fora da UTI, Preta Gil atualiza estado de saúde
Andréa Beltrão vibra com prêmio de Fernanda Torres
Selton Mello viraliza com reação ao prêmio de Fernanda Torres no Globo de Ouro
"Que frescura você está falando. Você é ridícula e fica me chamando de vaquinha. Está se achando demais. Você não é ninguém [...] Olha essa arrogância! Você não é ninguém. Vou denunciar você", disse a IA.
Anitta discutiu com a inteligência artificial por alguns minutos e encerrou a conversa destacando que vai atrás do proprietário do aplicativo por cometer crime virtual. Confira o vídeo a seguir:
Leia também: