Madonna, 64, ensaiava 12 horas por dia antes de ser encontrada inconsciente e ser hospitalizada, revela fonte ao Page Six. A Rainha do Pop se dedicava aos mínimos detalhes para garantir coreografias impecáveis em sua próxima turnê mundial.
Ela precisou ser levada às pressas para um hospital na cidade de Nova York no último sábado (24). A informação foi divulgada pelo site norte-americano Page Six. Além disso, a publicação informa que a cantora ficou intubada por pelo menos uma noite antes de ter o duto removido.
O site apurou também que a filha da artista pop, Lourdes Leon, 26, esteve ao lado da mãe durante todo o episódio. A cantora já estaria consciente e se recuperando.
Leia mais:
Filho de Faustão fala sobre a saúde do pai após transplantes
Imani Hakim, a Tonya de 'Todo Mundo Odeia o Chris', espera 1º filho
Neymar recusa convite para balada e mostra aliança e diz que se 'aposentou'
Justin Baldoni é dispensado por agência após Blake Lively acusá-lo de assédio em filme
Nesta quarta-feira (28), Guy Oseary, empresário de longa data de Madonna, compartilhou no Instagram que sua cliente "desenvolveu uma grave infecção bacteriana que resultou em vários dias de internação na UTI".
Com o nome "Celebration Tour", a turnê seria o grande retorno da artista aos estádios e arenas após "Madame X" em 2019 e 2020. A cantora pretendia comemorar o 40º aniversário de primeiro single de sucesso, "Holiday", e cantaria os hits que marcaram as quatro décadas de história.
LEIA MAIS SOBRE O ASSUNTO: