Liam Payne, ex-integrante do One Direction, morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos. Ele foi encontrado morto em Buenos Aires, na Argentina. As informações são do La Nacion.
Ele caiu do terceiro anda do hotel Casa Sur, na capital argentina. As autoridades confirmaram a morte ao La Nacion.
A polícia recebeu relatos de um homem agressivo que poderia estar sob a influência de drogas ou álcool. Suspeita-se tratar de Liam Payne.
Leia mais:
Nando Reis abre o jogo sobre alcoolismo e vício em drogas
'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada
Ator de 'Emily em Paris' discorda do rumo de personagem e não descarta abandonar a série
Leonardo consegue tirar nome de lista do trabalho escravo após fiscalização em fazenda
O cantor e compositor britânico cujo nome original é Liam James Payne nasceu em 29 de agosto de 1993 em Wolverhampton, Reino Unido. Sua ascensão na indústria musical aconteceu em 2010, após sua passagem pelo show de talentos The X Factor, uma das juradas do programa, Nicole Scherzinger, sugeriu que ele formasse uma banda. Daí surgiu o famoso grupo One Direction, formado por Payne, Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson. Em 2011 lançaram seu álbum de estúdio Up All Night, o primeiro a estrear em primeiro lugar na Billboard no Reino Unido.
Liam Payne adiou lançamento de novo álbum antes de morrer
O cantor Lyan Payne, encontrado morto nesta quarta-feira (16), aos 31 anos, adiou o lançamento de seu segundo álbum solo antes de tragédia.
O cantor caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Em março deste ano, o ex-integrante do One Direction adiou o lançamento de seu segundo álbum solo.
Ele enfrentou dificuldades, pois a canção não teve o desempenho comercial desejado. De acordo com a NME, "Teardrops" não conseguiu entrar no top 30 das músicas mais ouvidas no Reino Unido, atingindo apenas a 43ª posição.
Na época, a revista informou que o cantor não trabalhava em novas músicas desde o lançamento de "Teardrops". Além disso, o cantor também encerrou seu contrato com seu antigo empresário no início de 2024.