Kim Kardashian, 41, postou neste fim de semana uma foto sensual em seu Instagram. Nela, a empresária aparece de toalha e de capacete.
"Sempre pronta", diz a legenda da imagem.
Internautas ligaram a imagem a uma possível reação ao clipe do ex de Kim, Kanye West, 44. Em "Eazy", o rapper faz ameaças a Pete Davidson, 28, o atual namorado de Kim.
Leia mais:
Atriz da Marvel revela que nunca usa calcinha e motivo inusitado surpreende
Brad Pitt alerta fãs após golpistas pedirem dinheiro se passando por ele
Após tratar depressão, Linn da Quebrada volta às redes sociais
Fórmula de sucesso de MrBeast, maior Youtuber do mundo, circula nas redes sociais
Nas imagens o comediante aparece sendo enterrado vivo e decapitado por West. Antes, ele é encapuzado e carregado na garupa de um quadrimotor pelo rapper.
Clipe polêmico
No clipe, todo feito em animação, a cabeça de Pete é colocada à prêmio. Em determinado momento, o personagem de Kanye arrasta o corpo amarado de seu algoz com um saco na cabeça.
Quando o rosto é revelado, ele joga sementes e rosas em cima, em referência a um caminhão cheio de rosas que enviou a Kim no Dia dos Namorados. Kanye também aparece com a cabeça do rival nas mãos.
A música "Eazy foi lançada em janeiro nas plataformas digitais. No trecho em que Kanye ataca Pete, a letra indica que o rapper poderia dar uma surra no comediante.
Ele canta sobre um acidente do qual se livrou da morte, em 2002, e na sequência entoa: "Deus me salvou daquela batida apenas para que eu pudesse dar uma surra no Pete Davidson".
Esse fato fez com que o humorista aumentasse sua segurança pessoal ao temer qualquer tipo de violência por parte do rapper e de seus seguidores segundo o Radar Online.
O lançamento aconteceu nesta quarta-feira (2), mesmo dia em que Kardashian foi declarada legalmente solteira após disputa judicial. Kanye não esteve presente na videoconferência, mas seu advogado não se opôs à decisão.