Aubrey Plaza, 40, contou que não tem o hábito de usar calcinha durante o dia a dia -nem mesmo para trabalhar.
Leia mais:
'Não entra nessa gelada, eu me ferrei', diz Datena sobre Gusttavo Lima na política
Gusttavo Lima quer falar com Lula e Bolsonaro para campanha à presidência
Pablo Marçal diz que disputará a Presidência em 2026, mas Justiça Eleitoral é obstáculo
Lula telefona para Fernanda Torres, festeja o Globo de Ouro e lembra o 8 de janeiro
O motivo, segundo a atriz, tem a ver com a busca por deixar seu corpo mais "maleável" para exercer a profissão artística. "Eu sinto que atuar é sobre você manter seu corpo em um estado maleável estranho. Nunca fique com vontade de fazer xixi durante uma cena. Mesmo que você pense um pouco: 'Talvez eu precise fazer xixi'. Apenas vá e faça. Elimine qualquer fluido. Seja como um recipiente vazio... Se você não usar roupa íntima, pode sair mais rápido. Então, nunca use roupa íntima na vida", afirmou durante bate-papo com a revista Entertainment Weekly sobre seu novo filme, "My Old Ass".
O assunto veio à tona quando, durante a entrevista, Aubrey começou a se sentir desconfortável na cadeira em que estava sentada. "Estou pegando fogo! Por que isso está acontecendo? Sinceramente, não sei se estou tendo uma reação alérgica, ou algo assim, a esta cadeira. Talvez eu devesse ter usado calcinha, mas nunca uso. Aí me ferro."
Aubrey Plaza é famosa por seus papéis nas séries "The White Lotus" e "Agatha Desde Sempre", da Marvel. No cinema, ela também foi destaque em produções como o remake de "Brinquedo Assassino" (2019) e o ainda inédito "Megalópolis", de Francis Ford Coppola, 85.