O aniversário de Anitta teve momentos de climão na festa de 31 anos promovida pela cantora em uma mansão em Miami, Estados Unidos, nesta quarta-feira (27). A saia justa envolvia o atacante Neymar e a atriz Bruna Marquezine.
Leia mais:
Caetano Veloso erra questão de Enem que cita música 'Sampa'
Viih Tube é internada às pressas na UTI três dias após o parto do segundo filho, Ravi
Kim Kardashian diz que cria os quatro filhos sozinha
Liam Payne recebeu ultimato da namorada dias antes de morrer
Os dois se encontraram depois de mais de quatro anos em que evitaram mutuamente frequentar os mesmos eventos e festas. Eles terminaram o namoro de seis anos entre idas e vindas no final de 2018.
A intérprete da protagonista Jenny Kord no filme "Besouro Azul" parecia mais incomodada com a presença do ex. Segundo um dos convidados, Marquezine ficou próximo à família de Anitta e frequentou mais a pista de dança do que circulou pelo salão.
Já o atacante do Al-Hilal e da seleção brasileira, que desde outubro se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, circulou ao lado de Jade Picon, além de socializar com o pai e alguns de seus "parças". Em 2021, Jade passou uma curta temporada a trabalho, em Paris, França, e foi apontada como affair do jogador, que à época defendia o Paris Saint-Germain.
A ex-BBB e atriz não dançou e também evitou ficar próxima de outras famosas. Volta e meia, Jade estava com Neymar e essa proximidade entre os dois gerou comentários de alguns convidados sobre um possível revival. Eles não foram embora juntos, mas deixaram a festa quase no mesmo horário.