Celebridades

Entenda a polêmica entre Whindersson e Carlinhos Maia

24 mai 2019 às 17:25

Na terça-feira (21), Carlinhos Maia se casou com Lucas Guimarães em uma cerimônia assistida por mais de 2 milhões de pessoas pelo Instagram. O comediante Whindersson, colega de cena de Carlinhos na sitcom 'Os Roni', havia sido confirmado como padrinho do casamento ao lado de sua esposa Luísa Sonza, mas avisou que não compareceria. Seguidores dos dois youtubers começaram a falar de uma suposta briga.

Em entrevista ao blog do Leo Dias, Carlinhos Maia reclamou da atitude de Whindersson de avisar sua ausência somente uma semana antes do evento. "E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?", disse.


Algumas pessoas chegaram a culpar Luísa Sonza, dizendo que ela era quem não gostava do comediante. Leo Dias perguntou o motivo do desentendimento e Carlinhos disse não saber. "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada", completou.


Depois disso, a discussão passou para o Twitter. Após Carlinhos deixar de seguir Whindersson, o esposo de Luísa publicou um print em que mostrava o comediante concordando com piadas sobre a sua depressão. "Você será o primeiro quando entender o que é ser um", escreveu.




Carlinhos decidiu responder indiretamente o comentário, e publicou uma série de tweets dizendo que "queria pedir desculpa", principalmente ao seu marido por estarem em lua de mel no meio da confusão. Whindersson continuou respondendo e pediu para que o outro o desbloqueasse do WhatsApp, e que para encerrar a discussão ele deveria "clicar no botão que bloqueia o celular".


Maia desativou a rede social logo em seguida e seus posts sumiram. Acompanhe os prints dos internautas.










Whidersson começou, então, a explicar que não foi ao casamento porque não se sentia bem com o modo que Carlinhos o tratava. "Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando", disse.








Sem responder no Twitter, Maia escreveu em seu Instagram um pedido de desculpa a Whindersson. "Sou homem suficiente para pedir perdão, e dizer estou aqui para recomeçar ou não! Mas estou aqui para dizer que : O BEM SEMPRE VENCEEEEEEEE!! (...) Desculpas meus amigos, desculpa humor e amor, mas essa 'guerra ' vai terminar em PAAAAAAAZ!!! Continuo sendo fã desse cara e não vou deixar de ser NUNCA!!! Você tem seu espaço, e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor ( parece até um casal kkkkk) você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei, Obrigado", declarou.


Junto à declaração, Maia também publicou stories pedindo perdão, que aceita as consequências e em seguida desativou sua conta.


Reprodução


Whindersson também usou seu Instagram para esclarecer o ocorrido. O comediante explicou que não houve um convite formal para ser padrinho e que não se sentiu bem para comparecer em uma posição tão importante. Revelou que não teve oportunidade de conversar mais porque Carlinhos o bloqueou. Além disso, disse que Luísa não tem envolvimento com a história.


Concluiu dizendo que está trabalhando em novos projetos e que está tratando sua depressão. "Só sei que não desejo a ninguém. Quem não entende, também quero que não entenda, que nunca saiba o que é passar esse tipo de coisa".

"Ele falou comigo, pediu desculpas, foi super humilde. Acho que agora ele tomou um choque de realidade. Eu era amigo dele, sim, mas eu dou aquilo que a pessoa parece que merece receber. Se estou tentando ajudar e a pessoa não me quer por perto, acha que quero mandar nela, eu me afasto", Whindersson concluiu.


Continue lendo