Trabalho, etarismo e sexo. Foram os principais temas abordados por Drica Moraes, 54, em uma recente entrevista e ao falar da vida mais íntima, ela afirmou ter perdido a virgindade com o primeiro namorado. "Não contei para ninguém, mas foi com o Enrique Diaz e na minha casa", relembrou.
Drica e Enrique são amigos de longa data e o romance aconteceu na adolescência, quando a atriz tinha 15 anos. O ator era dois anos mais velho. "Fui criada com muita liberdade. Minha mãe sempre falou que para ser livre era preciso trabalhar muito, ter filhos (se quisesse) e ter prazer com o próprio corpo. Ela falava: 'Nunca deixe de gozar'", contou no programa "Conversa com Bial", desta sexta-feira (5).
Ela disse que não escondeu a primeira transa da mãe. "Quando o Kiki saiu do meu apartamento, eu falei: 'mãe, transei'. E ela: 'Ah, que maravilha, vamos abrir uma champanhe' e ligou para o meu pai: 'Gustavo, a Drica transou'", se divertiu a atriz, que está no elenco da novela "Volta por Cima", de Claudia Souto, e sucessora de "Família é Tudo", na Globo.
Leia mais:
Farofa da Gkay é cancelada por questões logísticas
Velório de Liam Payne foi marcado por tensão no reencontro do One Direction
Anitta reage após especulações de gravidez
Juliette rebate críticas após declarar que não vai mais se relacionar com homem feio
Ela também lembrou um episódio do ex-casal. "Ele dormiu na minha casa e fui para a escola. Tranquei o meu quarto porque ele estava pelado e botei a chave do lado da escrivaninha. Esqueci de ligar para a minha mãe e avisá-la", relatou. "Kiki ficou preso no quarto e o meu apartamento era no terceiro andar. Desesperado, ele saltou e foi da janela do quarto até a varanda. Vestido, claro. Ele vai me matar (risos)!".