Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Novo documentário

Céline Dion mantém mais de 10 mil pares de sapatos em depósito

UOL/Folhapress
28 jun 2024 às 17:57

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Céline Dion, 56, mostrou no documentário "Eu sou: Celine Dion" que mantém mais de 10 mil pares de sapatos em um armazém.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Novo álbum

Nando Reis abre o jogo sobre alcoolismo e vício em drogas

Imagem de destaque

'Por US$ 500 mil, nunca mais', diz Whindersson Nunes sobre sarrada

Imagem de destaque
Saiba quem é

Ator de 'Emily em Paris' discorda do rumo de personagem e não descarta abandonar a série

Imagem de destaque
Justiça do Trabalho

Leonardo consegue tirar nome de lista do trabalho escravo após fiscalização em fazenda

A cantora exibiu o seu lado acumulador em imagens do documentário que detalha a sua vida. Em Las Vegas, nos Estados Unidos, na cidade que mora, ela tem um armazém para guardar vestidos, figurinos de shows, brinquedos dos filhos da infância e os 10 mil pares de sapato.

Publicidade


Ela afirmou que não há problema sobre a numeração dos sapatos. "Quando uma garota ama um sapato, sempre dá um jeito de servir. Já usei sapatos em que os dedos ficavam espremidos porque não tinham o meu tamanho", disse ela.


"Quando ia a uma loja e gostava dos sapatos, me perguntavam: 'Qual o seu número, madame?'. Eu dizia: 'Não, você não está entendendo. Qual tamanho você tem?'. Eu que faço o sapato servir. De 35 a 40, não importa, eu uso. Amo sapatos", disse Céline Dion.


A artista ainda se comparou com Liberace, pianista e cantor norte-americano conhecido pelo estilo espalhafatoso. "É um depósito. Pode parecer um exagero, mas quando vou lá, vejo minha vida e amo cada coisinha", afirmou.


No documentário, ela ainda relata as dificuldades que enfrenta com a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR). No final de 2022, Céline foi diagnosticada com a doença rara e precisou abandonar os palcos, assim como a carreira profissional.


Imagem
Marcelo Belinati sugere que política pode ter influenciado discussão sobre salário da GM
O prefeito Marcelo Belinati (PP) sugeriu que a proximidade com o período eleitoral pode ter contaminado o debate sobre o reajuste salarial da GM (Guarda Municipal).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo