Kenneth Iwamasa, assistente pessoal de Matthew Perry, se declarou culpado de acusações relacionadas à morte do ator de "Friends".
Leia mais:
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam pela 3º vez
Procurado pela polícia por suposto esquema com PCC é segurança de Gusttavo Lima
Ex-BBB passa por 3ª cirurgia em 60 dias após diagnóstico de osteomielite
Ludmilla e Brunna Gonçalves anunciam que esperam uma menina
O assistente se declarou culpado da acusação de distribuir cetamina para o ator, segundo a revista People. Ele e mais quatro pessoas foram indiciadas nesta quinta-feira (15). Pelo menos uma pessoa foi presa.
Iwamasa "repetidamente" injetou cetamina em Perry "sem treinamento médico". As informações são do Departamento de Justiça.
O assistente injetou a droga em Perry no dia da morte do ator. O astro de "Friends" foi encontrado morto em 8 de outubro de 2023.
Além do assistente, mais quatro pessoas foram indiciadas. Os réus são acusados de distribuição de cetamina que causou morte.
Matthew Perry morreu aos 54 anos de uma overdose acidental de drogas. Uma autópsia concluiu que o ator morreu como resultado de efeitos agudos de cetamina.
Os fatores contribuintes incluíram afogamento, doença arterial coronária e efeitos de uma droga usada para tratar transtorno de uso de opioides. O ator foi encontrado morto na banheira de hidromassagem de sua casa em Pacific Palisades, bairro de Los Angeles.