O apresentador Fausto Silva voltou a ser internado nesta quarta-feira (20) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Exatos 10 dias após ter deixado o hospital, o comunicador teve complicações pós-operatórias e precisou retornar à internação. As informações foram confirmadas por fontes próximas ao apresentador.
Inicialmente, Faustão foi internado no hospital no dia 5 de agosto para o tratamento de uma insuficiência cardíaca e diálise. Cerca de 15 dias depois, foi diagnosticada a necessidade de um transplante de coração.
Leia mais:
Fernanda Torres pede que público veja mais filmes brasileiros no cinema
Após foto no perfil do Oscar, Fernanda Torres bate 1 milhão de seguidores
Idosas do CCI Oeste se apresentam nesta quarta no Lar São Vicente de Paula em Londrina
Como a Netflix, sem remakes, tenta driblar a concorrência com histórias locais
No dia 27 do mesmo mês, ele recebeu o transplante e teve a alta assinada em apenas 13 dias após a realização da cirurgia.
POSSÍVEL REJEIÇÃO
De acordo com boletim médico divulgado nesta quarta-feira (20), ele entrou na unidade para a realização de exames pós-transplante cardíaco. "Trata-se de protocolo de rotina que avalia o funcionamento do coração e se há indícios de rejeição", diz o boletim.
Faustão se recuperava em casa do procedimento. Recentemente, o apresentador postou um vídeo no Instagram e afirmou que será eternamente grato ao doador, o ex-jogador de futebol de várzea, Fábio Cordeiro da Silva, e à família dele.