A UEL (Universidade Estadual de Londrina) vai realizar a primeira formatura presencial desde o início da pandemia nesta terça-feira (21). O evento estava suspenso desde março de 2020.
A cerimônia de colação de grau ocorrerá a partir das 11h, no anfiteatro Cyro Grossi, no CCB (Centro de Ciências Biológicas), no campus universitário.
Leia mais:
Sisu 2025 terá cotas para estudantes de áreas rurais
Concurso Nacional Unificado: notas de candidatos reintegrados estão disponíveis
Evangélicos jogam menos na Mega-Sena, e adesão a bets é igual, mostra Datafolha
'Demure' é eleita a palavra do ano por dicionário online; veja lista completa
Ao todo, 90 estudantes dos cursos de Medicina, Engenharia Civil, Fisioterapia, Pedagogia, Serviço Social e Educação Física irão colar grau. A cerimônia será presidida pelo reitor, Sérgio Carvalho, e acompanhada por membros do Conselho Universitário, Diretores de Centro e diretores de Prograd (Pró-reitoria de Graduação).
Todas as medidas sanitárias contra a Covid-19 serão respeitadas, garantindo a segurança de todos os presentes.
Diferente dos anos anteriores, a cerimônia será rápida, tendo apenas o juramento, outorga de grau, saudação do reitor e a entrega dos certificados de conclusão de curso.
A cerimônia atende a pedidos de alunos que precisaram antecipar a formatura, prevista para fevereiro de 2022, por razões profissionais ou acadêmicas, como seleção para os programas de pós-graduação.