Os 95 candidatos inscritos no curso de Música do Vestibular 2019 da UEL fazem a prova de Habilidades Específicas neste domingo (30). Os candidatos deverão apresentar o cartão de inscrição, que deve ser impresso a partir do site da Coordenadoria de Processos Seletivos da UEL COPS/UEL, junto com a carteira de identidade original.
Na parte da manhã, as salas serão abertas a partir das 7h30 e a aplicação das provas começa às 8 horas, no Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). No período da tarde, as salas abrem a partir das 13h30, e as provas terão início às 14 horas, no Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA). A recomendação é para que os candidatos cheguem ao local de provas com uma hora de antecedência.
São ofertadas 20 vagas. Nesta fase, não há limites para a aprovação. Na parte da manhã os estudantes farão prova escrita, a partir de uma audição. Os materiais necessários são lápis, borracha e caneta. Na parte da tarde, a prova é individual com instrumento, conforme a inscrição. A avaliação é feita por banca formada por professores do curso Música. A UEL oferece piano e bateria. Os demais instrumentos deverão ser trazidos pelo candidato, que ainda deverá apresentar duas cópias da peça (partitura) que será apresentada.
Resultado - O resultado da Prova de Habilidades Específicas e publicação da 2ª opção de curso dos candidatos reprovados na referida prova sai no próximo dia 4 de outubro, também na página da Cops.