Estudantes interessados em concorrer às bolsas de inclusão social da Fundação Araucária têm até esta quarta-feira (14), às 17h, para se inscrever, somente pela internet. Podem participar da seleção do Programa Institucional de Pibis (Apoio à Inclusão Social, Pesquisa e Extensão Universitária) 2023 graduandos da UEL que optaram, no momento da inscrição do processo seletivo, pelas modalidades de cotas de escola pública e/ou estudantes autodeclarados negros de escolas públicas. O valor das bolsas é de R$ 700,00.
A lista de documentos necessários para a inscrição, de acordo com o Edital SEBEC/PROEX/Prograd/PROPPG n0 01/2023, está disponível no Anexo 1, assim como a declaração (Anexo 2) e a declaração individual de autossuficiência (Anexo 3).
Leia mais:
Saiba qual é o próximo passo após aprovação no Vestibular da UEL
Estudantes comemoram aprovação no vestibular da UEL
UEM terá mais de 9 mil candidatos para o vestibular de verão 2024 neste domingo
Confira a lista de aprovados no vestibular da UEL 2025 em 1ª convocação
Os documentos dos anexos I e II devem ser digitalizados, em formato PDF ou JPEG, e anexados até às 17h desta quarta. O edital com a listagem das candidaturas deferidas deve ser lançado no dia 10 de julho, a partir das 17h. Já o edital de convocação deve ser revelado no dia 24 de julho.