Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Não perca o prazo!

Prazo para pré-matrícula da 2ª convocação do Sisu da UEL encerra nesta segunda

Agência UEL
17 fev 2020 às 10:25
- Arquivo FOLHA
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A UEL (Universidade Estadual de Londrina) convocou na sexta-feira (14) mais 140 candidatos de 42 cursos de graduação, na 2ª convocação do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Os convocados devem agora, obrigatoriamente, fazer a pré-matrícula online no portal do estudante para garantir a vaga na Universidade. O prazo para pré-matrícula segue até esta segunda-feira (17), às 23h59.

Também é obrigatório o envio dos documentos para matrícula - via Sedex - no período de 14 a 18 de fevereiro. O endereço para envio da documentação é: Prograd (Pró-reitoria de Graduação)/Divisão de Matrícula: todovia Celso Garcia Cid - PR-445, Km 380, Caixa Postal 10.011/Campus Universitário (PR) - CEP: 86057-970.
Após a confirmação da Prograd, no Portal do Estudante, os aprovados devem confirmar a matrícula durante a 1ª semana de aulas do ano letivo de 2020, que começa em 2 de março.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira o cronograma

Leia mais:

Imagem de destaque
"Cabeça Dinossauro"

Vestibular UEL: álbum dos Titãs que traz críticas à sociedade no pós-ditadura é obrigatório

Imagem de destaque
Especial LED

Lázaro Ramos é escalado pela Globo para apresentar especial de educação na emissora

Imagem de destaque
O Caco!

Cientistas nomeiam nova espécie fóssil de sapo de Kermit, dos Muppets

Imagem de destaque
Saiba mais

Inscrições para concurso da Caixa terminam nesta segunda; saiba como participar


A 3ª e última Convocação do Sisu 2020 será divulgada na quarta-feira (19), ao meio dia, no site da Cops. Mais informações sobre as datas no Edital PROGRAD/COPS Nº001/2020. Mais informações no site da COPS ou [email protected], site da PROGRAD ou [email protected]. Ou pelos telefones da Prograd (43) 33714483, 3371 4413, 3371 4796 e 3371 4333.


Veja a documentação de matrícula exigida:

a) Requerimento da Pré-Matrícula, devidamente assinado e com 1 (uma) foto 3x4, recente, colorida, colada.
b) Comprovante de Agendamento de Entrevista obrigatório, apenas para candidatos autodeclarantes negros, oriundos de instituições públicas brasileiras de ensino e candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação, devidamente assinado.
c) 2 (duas) cópias legíveis da Certidão de Nascimento ou Casamento (sem tarja nem dobras).
d) 2 (duas) cópias legíveis da Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira de Identidade de Estrangeiro, frente e verso (como o original), em uma única peça.
e) 1 (uma) cópia legível do CPF próprio ou comprovante de inscrição no CPF, obtido no site www.receita.fazenda.gov.br.
f) 1 (uma) cópia legível do comprovante de voto da última eleição, para maiores de 18 anos.
g) 1 (uma) cópia legível do documento militar, para maiores de 18 anos (sexo masculino), frente e verso (como o original), em uma única peça.
h) 2 (duas) cópias legíveis, autenticadas em cartório, do Histórico Escolar com o Certificado de Conclusão de Ensino Médio completo; h.1): O Estudante que cursou o Ensino Médio no Exterior deverá entregar 2 (duas) cópias autenticadas, em cartório, dos documentos inerentes à Revalidação de Estudos e Histórico Escolar do Exterior, Tradução Juramentada e Certificado de Revalidação de Estudos.
i) 1 (uma) cópia autenticada em cartório do Histórico Escolar do Ensino Fundamental (de 5ª série/6º ano a 8ª série/9º ano) para os candidatos que optaram pelo sistema de cotas, exceto para candidatos autodeclarantes negros, independente do percurso de formação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade