Ensino

Setores da UEL são afetados pelas chuvas

12 jan 2016 às 14:44

As fortes chuvas das últimas 24 horas afetaram setores da UEL localizados no campus universitário, causando alagamentos e acúmulo de lama. As equipes da Prefeitura do Campus Universitário (PCU) realizam trabalhos de limpeza nos locais afetados pelas fortes chuvas.

Segundo informações da PCU, salas de aula e banheiros do Centro de Ciências Agrárias (CCA) foram tomados pela lama, um barracão da própria prefeitura ficou alagado, a água chegou a 30 centímetros. A Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Humanas (CCH) foi afetada pela água, mas o acervo não sofreu prejuízos.


Reprodução/WhatsApp-Grupo Folha

O departamento de Medicina Veterinária, do CCA, está entre os setores alagados


Já a Assessoria de Relações Internacionais (ARI), localizada ao lado das agências bancárias, apresentou rachaduras que estão sendo avaliadas pelos Engenheiros da PCU. As fortes chuvas também atingiram a ponte da Fazenda Escola, provocando o desabamento parcial do acesso.


De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), nos últimos 11 dias choveu 408,8 mm em Londrina, maior valor mensal para um mês de janeiro desde 98.

Reprodução/WhatsApp-Grupo Folha

Departamento de Medicina Veterinária, do CCA


Continue lendo