O atacante Fred não demonstrou abatimento por ter passado em branco na goleada do Brasil por 4 a 0 sobre o Panamá, nesta terça-feira, em Goiânia. Ele se disse tranquilo com relação a sua fase (adversa) e ressaltou que logo voltará a marcar com a camisa da seleção, de preferência na Copa do Mundo.
"Quem sabe não estou guardando o estoque para a Copa?", brincou. Apesar disso, ele admitiu que as melhores chances do Brasil surgiram a partir do momento que ele deixou o campo, antes da metade do segundo tempo. "Começaram a passar muitas bolas ali pela área e eu não estava lá, mas foi válido."
Para o confronto com a Sérvia, sexta-feira, no Morumbi, último amistoso antes da Copa, o atacante espera um adversário mais pesado e trombador, "que se fecha bem e tenta surpreender nos contra-ataques".
Leia mais:
Copa do Mundo garante folga no trabalho? Tire dúvidas sobre os dias de jogos da seleção
Copa do Mundo 2022 será última de geração marcada por Messi e CR7
Xavi admite: 'É a derrota mais dura da minha carreira'
Candreva elogia gramado e minimiza questão climática em Manaus
Por fim, Fred revelou que ainda não está na forma ideal - teve problemas médicos no primeiro semestre e ficou fora de vários jogos pelo Fluminense -, mas afirmou que suas condições devem melhorar num ritmo muito bom com o início e o decorrer do Mundial.