Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasil realiza preparativos finais antes de partir para o Qatar

CV Bonde
17 nov 2022 às 09:43

Compartilhar notícia

- Photo by Rhett Lewis on Unsplash
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Brasil está se preparando para o Qatar 2022 no campo de treinamento do clube Juventus e seu treinador Tite explicou porque a Seleção escolheu a Continassa para treinar antes da Copa do Mundo.


"Temos uma diretriz na preparação da equipe brasileira, sempre buscamos a excelência. E aqui é uma questão de preparação para uma Copa do Mundo em um lugar de primeira classe", disse Tite na segunda-feira (14 de novembro). "O centro de treinamento do clube Juventus oferece isto, além das instalações logísticas". 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Você está entre os torcedores da seleção brasileira? Então aproveite todos os bônus Kto no bookmaker-ratings.com.br para fazer apostas ao vivo nas partidas de seus favoritos enquanto os assiste jogar!

Leia mais:

Imagem de destaque
Brasil estreia dia 24

Copa do Mundo garante folga no trabalho? Tire dúvidas sobre os dias de jogos da seleção

Imagem de destaque
Megaevento inicia 20 de novembro

Copa do Mundo 2022 será última de geração marcada por Messi e CR7

Imagem de destaque
Difícil de engolir

Xavi admite: 'É a derrota mais dura da minha carreira'

Imagem de destaque
Tudo certo!

Candreva elogia gramado e minimiza questão climática em Manaus


O Brasil está utilizando o J-Hotel, também de propriedade do Juventus, que fica ao lado de seu campo de treinamento e tem acesso direto ao campo. Os jogadores brasileiros permanecerão no J-Hotel até 20 de novembro, quando tomarão seu voo para o Qatar.

Publicidade


Três jogadores da Juventus, Danilo, Bremer e Alex Sandro, foram convocados por Tite entre os 26 de seus jogadores em treinamento. 


Na quarta-feira (dia 16 de novembro), Marquinhos se juntou aos preparativos da equipe. O futebolista joga como defensor no PSG, clube da Primeira Liga francesa, que ele capitaneia. Ele é justamente visto como um dos melhores defensores de sua geração. Normalmente o zagueiro central, ele também pode desempenhar o papel de lateral-direito ou meio-campista defensivo.

Publicidade


Marquinhos chegou ao campo de treinamento com um pequeno problema muscular, mas participou da metade da sessão de treinamento no campo.


Também na quarta-feira, o meio-campista Bruno Guimarães precisou de atendimento médico após um tackle de Fabinho que arrancou uma de suas botas, mas pôde continuar. O jogador de 25 anos marcou um dos gols da sessão de treinamento após o incidente.


Os cinco times campeões mundiais, buscando seu primeiro título dos campeões em duas décadas, jogarão sua partida de abertura em 24 de novembro enfrentando a Sérvia. O Brasil também enfrenta Camarões e Suíça no Grupo G.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo