Pesquisar

Canais

Serviços

Publieditorial

Unopar realiza vestibular gratuito online para 2021

CV Folha
19 out 2020 às 14:28

Inscrições gratuitas


A UNOPAR realiza nos próximos dias 22 e 24 de Outubro, vestibular gratuito e ONLINE para ingresso em diversos cursos de ensino superior com bolsas de estudo de 25% a 100% de desconto durante TODO O CURSO. Os aprovados no vestibular terão condição especial e única para garantir esta oportunidade e iniciarem no ensino superior em uma Universidade reconhecida em todo o país.


Segundo representantes da IES, além da isenção na taxa do vestibular e condições imperdíveis para ingresso em uma Universidade reconhecida em todo país, outro diferencial é o processo totalmente online, o aluno irá realizar o vestibular sem sair de casa.


Outro benefício é que todos os inscritos pelo link abaixo, ganharão um Minicurso Online de Finanças Pessoal, e ainda aluno tem acesso ao portal CONECTA, plataforma de empregabilidade gratuita para aluno UNOPAR e para as empresas de Londrina e região.


Os interessados podem fazer a inscrição gratuitamente através do link: http://bit.ly/vgonline12021


Outra novidade é que todos os inscritos receberão um Link para um "Bate Papo” que acontecerá com os coordenadores de cursos, para tirar todas as dúvidas sobre os cursos e conhecer um pouco mais sobre o mercado de trabalho.


Para as graduações PRESENCIAIS e EAD, condições imperdíveis e 1ª mensalidade a partir de R$ 59,00.


PRA VOCÊ VIRAR O JOGO, vem pra maior rede de ensino do país.

Contato Comercial WhatsApp: (43) 99166-0311


Leia mais

Continue lendo

Últimas notícias