Pesquisar

Canais

Serviços

PUBLIEDITORIAL

O ambiente escolar representa para o aluno a extensão da sua casa.

CV Folha
27 out 2020 às 10:12
- Colégio Positivo

Por ser o local onde o estudante passa grande parte do seu dia, é importante que esse ambiente faça sentido para a sua idade, estimulando, mais do que o aprendizado, uma convivência agradável e, principalmente, permitindo que ele seja feliz dentro do colégio.


Para proporcionar uma experiência única de ensino, no Colégio Positivo – Santa Maria, os ambientes são pensados e projetados para cada fase escolar.


Na Educação Infantil, além de usufruírem de uma proposta pedagógica lúdica e adequada para a faixa etária, os alunos estão inseridos em um espaço exclusivo, com parquinhos, brinquedoteca e sala de luz, por exemplo.


Para os estudantes focados em se tornarem fluentes em duas línguas, existe a ala bilíngue, com salas grandes, diferenciadas e modernas, para que eles sejam capazes de aprender em um ambiente que faça sentido em relação à proposta do Ensino Bilíngue: aulas em inglês, com imersão em outras culturas.


Já os alunos do Ensino Médio podem se preparar para o vestibular em uma sala de estudos especial, ampla e agradável, com o apoio de profissionais preparados e um material didático de ponta.


Uma das novidades referentes à estrutura é a construção da Sala Maker, disponível para os alunos do Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio. Nela, eles podem colocar a mão na massa, literalmente, e tirar projetos da mente e do papel.

Agende uma visita e conheça!


Leia mais

Continue lendo

Últimas notícias