Uma estratégia com Clube de Vantagens pode ir muito além de descontos! Pelo menos é isso que o Rede Parcerias, programa de gestão e comunicação com clubes, acredita.
Sendo bem estruturada, a estratégia é capaz de gerar maior valor na relação de empresas e instituições com seus clientes. Além disso, o Rede Parcerias aposta em benefícios exclusivos. Conheça agora 4 vantagens especiais para quem faz parte do programa.
VOUCHER
No nosso Clube, oferecemos vouchers de compras para grandes marcas, como Uber/Uber Eats, Ifood, C&A, Renner, ingressos de cinema e muitas outras opções.
Todos os clientes podem fazer a compra de vouchers para distribuir aos seus usuários. Ele escolhe o parceiro, a quantidade de vouchers e o valor de cada.
O uso da estratégia com vouchers pode estar associado a datas comemorativas, lançamento do clube, necessidades esporádicas da empresa e não tem limites, podendo ser feito através do clube quantas vezes o cliente quiser.
O voucher pode ser utilizado como forma de incentivo e os prêmios baseados em alguns critérios, como o cadastro na plataforma, acesso a algum ambiente específico ou ainda ser oferecido para os primeiros usuários que acessarem o clube, por exemplo.
SORTEIO
Ao contratar a plataforma do Rede Parcerias, o cliente já tem a possibilidade de participar dos nossos sorteios de ótimos prêmios, como notebook, airfryer, Xbox Serie S e televisores.
Existem dois módulos de sorteios: os gratuitos, em que todos os clientes podem participar a partir do plano padrão e avançado; e os pagos, exclusivos para o clube pagante e independente do plano.
Os gratuitos são, usualmente, sorteios sazonais em datas como Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal, dentre outras. Além disso, são feitos para toda a base de usuários dos clubes participantes. Ou seja, o prêmio pode sair para qualquer pessoa entre os clubes que aceitaram participar.
Os sorteios exclusivos, por sua vez, são pagos e independentes de datas comemorativas. Outro diferencial é que o prêmio é disputado apenas entre os usuários do clube pagante, de modo que o nosso cliente pode escolher a data, o prêmio e o tema que quiser.
NOVOS PARCEIROS
Ao contratar o clube, o cliente já conta com mais de 250 parceiros de diversos segmentos – farmácia, casa e decoração, cinema, automotivo, beleza, eletroeletrônico, educação, entretenimento, esportes, gastronomia, moda, perfumaria, petshop, presentes, saúde, serviços, viagens, dentre outros.
Os parceiros já estão incluídos no seu clube, mas você pode acionar os seus parceiros locais ou excluir os que não são relevantes para o seu usuário. Pode contratar ainda o Rede Parcerias para buscar novos parceiros locais estratégicos para o seu clube.
Além disso, os clubes contam com novidades todos os meses. Há inclusive uma categoria específica para tal e peças gráficas para divulgação, facilitando o acesso e comunicação constante com os usuários.
CONTEÚDO MÍDIA
O Rede Parcerias oferece todo o material de divulgação necessário para o cliente se comunicar com seu usuário (e-mail marketing, vídeos, post para redes sociais etc.)
A personalização das peças é desenvolvida de acordo com o plano, mas todos os integrantes do clube possuem direito a essas peças.
O Rede Parcerias envia as peças aos clientes, que reenviam aos seus usuários. É fundamental estar sempre divulgando essas peças, já que o segredo do sucesso do Clube de Vantagens é a constância da comunicação.
Proporcione maior valor, retenção, relevância e comunicação para seus clientes, colaboradores e associados. Tenha o seu próprio Clube de Vantagens!