Simbolizado por uma cabra, o signo de Capricórnio tem o sol sobre si a partir desta terça-feira, 22 de dezembro. É o décimo signo do zodíaco, entre Sagitário e Aquário.
Assim como Touro e Virgem, é um signo de terra, elemento responsável pelas caraterísticas de praticidade e da forte conexão com mundo real e concreto. Por isso, é bastante comum que capricornianos sejam materialistas e preocupados com dinheiro, pé no chão e trabalhadores.
Leia no Bonde: Taróloga de Londrina mostra previsões para os signos em dezembro
Leia mais:
Pode pedir para trocar de lugar no avião? E levar skate? Veja regras
Emagrecimento rápido e bariátrica podem causar pedras na vesícula e perda do órgão
Bancos já reduzem limite de crédito para apostadores de bets
Conservadores dominam anúncios pagos na Meta e gastam 3,3 vezes mais que progressistas, diz estudo
Segundo a taróloga londrinense Renata Bonicontro (@imagensdoinconsciente), a previsão dos oráculos para os capricornianos nesse ciclo é de que será uma fase de transformações lentas, porém constantes.
Ao longo do mês de dezembro, os indivíduos desse signo deverão usar a autossuficiência que adquiriram ao longo das experiências já vividas. "Mesmo que a segurança que você procura ainda seja algo difícil de enxergar na realidade, mesmo que o momento que você estiver vivendo não seja tranquilo, ainda assim observe o amadurecimento e o crescimento que estão em marcha", afirma a taróloga.
Ainda, os capricornianos deverão confiar nas suas habilidades e nos seus talentos para fazer as travessias necessárias, recriar a sua própria realidade, retomar o fôlego e continuar em frente.
Um último conselho dos oráculos para este mês é "não deixe que a melancolia tome conta no momento em que as dificuldades aparecerem. Confie nas novas liberdades que virão através dos processos de mudança".