Simbolizado por uma cabra, o signo de Capricórnio tem o sol sobre si a partir desta terça-feira, 22 de dezembro. É o décimo signo do zodíaco, entre Sagitário e Aquário.
Assim como Touro e Virgem, é um signo de terra, elemento responsável pelas caraterísticas de praticidade e da forte conexão com mundo real e concreto. Por isso, é bastante comum que capricornianos sejam materialistas e preocupados com dinheiro, pé no chão e trabalhadores.
Leia no Bonde: Taróloga de Londrina mostra previsões para os signos em dezembro
Leia mais:
PF fará reconstituição das explosões na praça dos Três Poderes e Câmara dos Deputados
PEC 6x1 ainda não foi debatida no núcleo do governo, afirma ministro
PEC que propõe fim da escala de trabalho 6x1 alcança número necessário de assinaturas, diz Hilton
Falta de Ozempic em farmácias leva pacientes à busca por alternativas
Segundo a taróloga londrinense Renata Bonicontro (@imagensdoinconsciente), a previsão dos oráculos para os capricornianos nesse ciclo é de que será uma fase de transformações lentas, porém constantes.
Ao longo do mês de dezembro, os indivíduos desse signo deverão usar a autossuficiência que adquiriram ao longo das experiências já vividas. "Mesmo que a segurança que você procura ainda seja algo difícil de enxergar na realidade, mesmo que o momento que você estiver vivendo não seja tranquilo, ainda assim observe o amadurecimento e o crescimento que estão em marcha", afirma a taróloga.
Ainda, os capricornianos deverão confiar nas suas habilidades e nos seus talentos para fazer as travessias necessárias, recriar a sua própria realidade, retomar o fôlego e continuar em frente.
Um último conselho dos oráculos para este mês é "não deixe que a melancolia tome conta no momento em que as dificuldades aparecerem. Confie nas novas liberdades que virão através dos processos de mudança".