O padre que autorizou a gravação de cenas do clipe "Feather", de Sabrina Carpenter, em uma igreja em Nova York, foi afastado de suas funções, conforme confirmado pelo jornal "New York Times". A Diocese de Brooklyn emitiu uma declaração datada de 2 de novembro, onde o Bispo Brennan expressou choque com o conteúdo filmado na Igreja da Anunciação da Bem-Aventurada Virgem Maria, no Brooklyn.
De acordo com o documento, a paróquia não seguiu a política diocesana em relação à filmagem nas propriedades da igreja, incluindo a revisão das cenas e do roteiro. A Diocese ressaltou que a empresa de produção não representou com precisão o conteúdo do vídeo, e Brennan está tratando do assunto com seriedade, prometendo uma investigação mais aprofundada.
Leia mais:
PF fará reconstituição das explosões na praça dos Três Poderes e Câmara dos Deputados
PEC 6x1 ainda não foi debatida no núcleo do governo, afirma ministro
PEC que propõe fim da escala de trabalho 6x1 alcança número necessário de assinaturas, diz Hilton
Falta de Ozempic em farmácias leva pacientes à busca por alternativas
A paróquia comunicou à diocese sobre a falta de precisão na representação do vídeo pela empresa de produção, e o Bispo Brennan está empenhado em aprofundar a investigação. "Feather" é a mais recente música do álbum "Emails I Can't Send", lançado em julho de 2022, que já teve clipes para outras faixas, como "Nonsense", "Because I Liked a Boy", "Fast Times" e "Skinny Dipping".
O clipe de "Feather", lançado no dia 31 de outubro, mostra a cantora Sabrina Carpenter se vingando de assediadores em diversas situações, desde a rua até a academia e até mesmo em um elevador, além de dançar na igreja ao lado de caixões coloridos.
A cantora esteve recentemente no Brasil como atração de abertura da "The Eras Tour" de Taylor Swift, se apresentando no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Veja o clipe: