A partir de agora, em invés de consultar a previsão do tempo para saber o que vestir, as internautas poderão acessar o Tempo de Moda. O novo portal, criado pelo Grupo Climatempo, apresenta combinações de calçados, acessórios e roupas, baseadas na previsão do tempo.
"Na dúvida do que vestir no dia a dia e não errar no look, o Tempo de Moda será o guia diário do público feminino na tomada de decisões", afirma Renato Urbinder, sócio-diretor de negócios e projetos especiais da empresa.
Os looks são preparados pela consultora Déborah Lopes, especialmente para dez capitais brasileiras, incluindo Curitiba. Se você mora do interior, pode escolher o look indicado para uma cidade cujo clima se assemelhe ao do lugar em que você mora.
A Passarela.com, uma das principais lojas virtuais do País, é patrocinadora do projeto. O portal tem espaço para interatividade, como a seção Monte seu Look, que permite a criação de visuais por meio de login do Facebook. As peças fazem parte do catálogo da loja virtual patrocinadora. Além disso, o site traz um blog de tendências e dicas do mundo da moda.