Firmando a sua parceria com o São Paulo Fashion Week, a Natura irá finalizar a temporada N44 com um desfile coletivo, criado por pessoas que não são estilistas.
O primeiro passo da campanha começou nesta segunda-feira, 21, nas redes sociais. Internautas foram convidados a postar fotos ou vidros com a hashtag da ação e, a partir disso, cliques serão selecionados para serem exibidos na plataforma digital da campanha e nos telões do SPFW N44.
Depois, 16 pessoas serão selecionadas, através das mídias sociais e por indicação de mentores. Elas irão desenvolver uma linha coletiva durante a semana do SPFW, que será apresentada no encerramento do evento. Todos passarão por vivência de preparação, contando com vestuário, styling e maquiagem, com a ajuda de especialistas nessas áreas.
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Os mentores são: Jackson Araújo, especialista em comportamento, tendências e moda; Paulo Borges, responsável pela direção criativa e artística; Victor Apolinário, estilista da marca Cem Freio que junto com a sua equipe de costureiras será o mentor da coleção para finalização dos looks e styling de Marcos Costa, maquiador que prestará consultoria em beleza para a ação. Os participantes ainda irão colocar a mão na massa por cerca de três horas em cada dia do evento, no Atelier Natura, no segundo piso da Bienal, que poderá ser visitado e permitirá a interação com o público.