Os mundos da moda e da beleza estética utilizam muitas artimanhas publicitárias para fazerem de seus objetos de venda o mais atraentes possível, com isso, muitas vezes suas campanhas publicitárias chegam a ser exageradas e mentirosas, propagando um modelo irreal e inalcançável de beleza.
o uso excessivo de retoques vão muito além da maquiagem, que já é exagerada, com o Photoshop, que dá às modelos um padrão impossível, mexendo com a confiança e auto-estima das mulheres. A marca Rheyna Swin decidiu levar as coisas por outro lado, co simplicidade, a nova campanha apresenta fotos completamente sem retoques.
Segundo Chloe Madison, criadora da marca, a ideia veio de uma experiência chocante com retoques feitos em suas fotos quando decidiu que ela e uma amiga seriam as modelos da própria marca. A criadora falou da experiência em entrevista à revista Elle, "foi chocante, eu não reconheci meu próprio corpo, ele foi retocado para parecer uma versão idealizada de mim mesma."
(Com informações de Elle)