Perdido na Metrópole

Perdido no debate da Band

16 ago 2006 às 11:00

Estou "tããããão" feliz...
Começou o "hilário" eleitoral gratuito...
A "Grande Família" da "Zorra Total" reitera que "A Praça é Nossa" continuará deles, mesmo que "Sob Nova Direção".

@ Adorei o primeiro debate entre os candidatos à presidência, realizado pela TV Bandeirantes. Na opinião deste "mirde" escrevinhador perdido, Lula foi o que se saiu melhor!


Ele não compareceu? Jura? Ah que pena!


@ Não é por nada não, mas achei o debate civilizado demais... Chato, de tão civilizado. Parecia mais um chá de senhoras. Até a Heloísa Helena estava feminina! Pois é! Pois é! Pois é!


@ Notei que a candidata do P-Sol utiliza "esporadicamente a todo instante" alguns termos revolucionariamente bombásticos bastante peculiares. Brutal e avassaladora, HH quer, de forma implacável, combater o parasitismo medíocre dos meninos-de-recado do capital financeiro, que, com suas cantilenas enfadonhas repletas de desonestidade intelectual, insistem em obstaculizar os caminhos para uma Pátria soberana e ética... Tudo muito lindo! Só não compreendi o que ela quis dizer com desonestidade intelectual... É uma nova forma politicamente correta de chamar os outros de burro?


@ O Alckmin me empolgou. Não me recordo o porquê da empolgação, pois peguei no sono enquanto apresentava suas propostas! Vai ser calmo assim na... Parece até que tem medo de falar. Ele concorre à presidência da República ou da Liga das Senhoras Católicas? Posso até estar errado, espero, mas não será com toda essa delicadeza que tirará Lula lá de lá, mesmo que acompanhado lá da Lú.


@ Quem falou bem mesmo foi o Cristovam Buarque, a educação em pessoa. Abordou todos os temas educadamente. Para ele, o Brasil precisa prioritária e exclusivamente de educação. Concordo em número, gênero e "igual"! Todavia, falou tanto de educação, mas tanto, que quando o assunto em pauta foi a agricultura... Cheguei a visualizar escarolas uniformizadas e um tomate todo pimpão na colação de grau!


@ Na abertura da transmissão, incansavelmente alardeada como o show da democracia... A Bandeirantes quis dar um ar de Oscar à chegada das celebridades políticas... Tinha até holofote no melhor e magnânimo estilo Paramount Pictures. Filmaram de todos os ângulos possíveis e imaginários... O narrador politizadamente hollywoodiano soltou a pérola... "Vejam agora uma vista aérea do alto"... Devo admitir que morro de curiosidade de saber como viria a ser uma vista aérea de baixo. Levaram ao ar uma hora de embromação para que os demais telespectadores terminassem de folhear as "Páginas da Vida" globais... Mostraram até a Heloísa Helena pagando o táxi. Pode? Muito interessante.


Por fim, o Perdido na Metrópole, este vosso neurótico amigo escrevinhador, ainda mais assustado que normalmente (em pânico) gostaria de registrar que tomou ciência de uma nova e "aularmante" pesquisa científica britânica...


"Cachorro-quente pode causar mutação genética"!!!


Pelo jeito, estes cientistas têm prazer de nos deixar ainda mais neuróticos, "né não"???


Não perdem por esperar!
Minha vingança "mostarda", mas não falha.


Abanando o rabinho, me despeço!

Fui!


Continue lendo