Em pleno processo de parar definitivamente de fumar, este vosso amigo escrevinhador está mais perdido que primeira-dama em cerimônia de posse. Só que ainda não tão amarelo, lógico.
Parem o Brasil que eu quero descer!
Posso dar um último traguinho?
Não? Ok! Não está mais aqui quem escrevinhou!
Dondeuvim? Prondeuvô? Onqueutô?
Pronostamuíno?
Tô zonzo! Tô zonzo! Tô zonzo!
Não sou fã do BBB, juro!
@ Ao brincar irônica e efusivamente com a estréia do "Big Brother Brasil 7", no artigo anterior... Não é que alguns leitores acharam que sou o maior fã do programa?
@ Não sou!
@ Juro! Juro que estava brincando! Confiem em mim, não queiram mal a este mirde ser colunístico, não me roguem praga, não me incluam em vossos caderninhos negros!
@ Confesso que já assisti a edições anteriores e até dei uma espiadinha nesta, mas por mera curiosidade mórbida.
@ Em anos anteriores cheguei a comentar que o BBB, de certa forma, não deixa de ser um retrato (torto) da nossa sociedade.
@ Mantenho a afirmação. Tanto é verdade que até a instituição do QI (quem indica), o tal câncer-social que privilegia sempre a mesma meia dúzia de três ou quatro ou de amigos de, em muitos setores, lá está presente.
@ O que mais dói é pensar na quantidade de jovens inocentes e comuns deste país que desperdiça seu rico dinheirinho e tempo para mandar uma fita de vídeo para a Rede Globo. E que, muito provavelmente, jamais será assistida, né não?
Por falar em reality show de ficção verídica...
A celeuma Cicarelli - You Tube
@ Não é que o acesso dos brasileiros ao site You Tube chegou a ser bloqueado pela Justiça por causa do vídeo da Cicarelli???
@ Pois foi! Mas já voltou tudo ao normal novamente de novo outra vez... Entretanto, sem a tórrida e não-autorizada produção praiana.
@ A modelo, apresentadora e grande vencedora do prêmio Perdidos do Ano 2006 garante que não tem nada a ver com o referido imbróglio judicial.
@ Segundo ela, quem moveu o processo que acabou em deslavada censura foi o namorado e assessor para assuntos eróticos marítimos, o empresário Renato Malzoni Filho.
@ Portanto, não culpem a ousada moçoila. Torçam para que ela apronte outra mais picante em breve!
@ Que tal escolher uma praia brasileira na próxima, hein? Assim, entre outras coisas, levantará também o turismo nacional...
@ Aproveito a ocasião para parabenizar o gênio criativo que aproveitou o "gancho Cicarelli" pra divulgar um vídeo da campanha contra o mosquito da dengue.
@ A peça publicitária, batizada de "É na água que o mosquito se reproduz", inspirada no mencionado flagrante episódio estelar, mostra um apaixonado e desinibido "casal de mosquitos" veranistas aos beijos e abraços.
@ Não é que a futilidade midiática pode até render dividendos sociais? Pois é!
Bom, saltando o corguim dos sassucedimentos, está na hora de eu ir embora...
Agradeço o apoio dos queridos leitores neste difícil momento da minha até então pra lá de enfumaçada existência!
Prometo que continuarei firme, forte... Cada vez mais longe do cigarro... Graças à minha força de vontade, claro!!!
Podem só afrouxar cadim a corda que me prende à cadeira, por favor???