Perdido na Metrópole

Parem o caixão que eu quero descer

16 out 2006 às 11:00

Mesmo que permanentemente ligadão nos sassucedimentos eleitoreiros, o Perdido na Metrópole, como já ocorreu outrora, tirará férias de escrevinhações políticas, pelo menos até que alguns imbróglios denunciantes se resolvam.

Ninguém merece ficar só comentando promessas e briguinhas de campanha, né não?


Dondeuvim? Prondeuvô? Onqueutô?
Pronostamuíno?


O pintor quase-morto


@ Causou o maior bafafá o caso do pintor José Marcolino, de 28 anos, que, declarado morto, só escapou do próprio enterro porque tossiu. Pudera! Tossidinha providencial essa! Parem o caixão que eu quero descer.


@ Como é que o médico pôde declarar a morte do paciente com ele ainda vivo? Errar é humano, mas tem de ter limite, né não?


@ O causo está sendo investigado, porém, segundo especialistas no assunto, tudo leva a crer tratar-se de falta de atenção do doutô da cidade de Patrocínio, no Triângulo Mineiro.


@ O simpático cidadão, que quase morreu de verdade, apareceu na TV com um bom humor inacreditável para alguém recém-escapulido do próprio funeral. Assim é o brasileiro, pode até ser enterrado vivo que ainda faz piada.


@ Bom, aproveito o causo sassucedido com o José pra deixar registrado aqui o meu desejo de ser sepultado acompanhado de celular, laptop, webcam... E tudo o mais que tiverem inventado de moderno até a fatídica data... Ah! Por favor, queridos amigos fiéis até o fim, sejam pentelhos, perguntem ao meu médico umas trocentas vezes... O senhor está certo disso? Ele morreu mesmo? Não quer pedir ajuda aos universitários?


@ Ai, que papo mais tétrico!


A novela Romário - Capítulo 8.995


@ Romário ainda não se aposentou? Não. Não desiste enquanto não marcar os mil gols. Isso sim que é persistência. Que tal ser gandula em Sorocaba? Talvez, desta forma, os gols faltantes sejam marcados mais rapidim.


@ O craque Baixinho chegou nesta segunda-feira à Adelaide, na Austrália. Recepcionado pela galera torcedora do país dos cangurus e por um grupo de dançarinas de samba, até prometeu jogar bola.


@ A estréia de Romário no Adelaide United será no dia 25 de novembro.


@ Brincadeirinhas à parte, boa sorte, Baixinho. Segue em frente que agora falta pouquim.


Presentinho pro Schumacher


@ Por falar em quase aposentadoria... Depois de disputar sua última prova como profissional, Michael Schumacher ganhará uma lembrancinha da Ferrari. Digamos que se trata de um mimo por serviços prestados.


@ Uma caneta? Um pijama? Um par de meias? Não, meus caros, ao se aposentar, Schuma levará pra casa uma Ferrari modelo 248F1, igualzinha a que pilotará no GP Brasil. Que massa! Não é pro Massa, é pro Schu-ma-cher!


@ O que é que ele vai fazer com um F1 em sua aposentadoria, não sei. Colocar na estante? Por acaso o piloto alemão tem um autódromo no quintal? Não duvido!


@ Como é duro ser poderoso, né não? Dá um trabalho danado. Fez por merecer!

Ai, ai... Comigo a situação é bem parecida com a do Schuma... Caso resolvesse me aposentar agora, iria me Ferrari, e bonito.

Volto na próxima ou a qualquer momento em edição extraordinariamente ordinária. Fui!


Continue lendo