Após perder o diretor Cary Fukunaga, o remake de "A Coisa" (It), clássica obra de Stephen King , foi cancelado pela New Line. Mas agora o projeto já encontrou um novo estúdio.
Segundo o Bloody Disgusting, a Warner Bros retomará a produção do filme, assim como os planos originais de rodá-lo em Nova York e dividi-lo em duas partes – o antigo estúdio queria trocar a locação para baratear os custos e fazer apenas um filme, motivos que fizeram Fukunaga deixar o projeto.
Apesar de tudo continuar como estava, a Warner iniciará as buscas por um novo diretor.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Por enquanto, é incerto se Will Poulter ("Maze Runner", "Família do Bagulho") continua escalado para viver o monstro do título, conhecido como "A Coisa" por aterrorizar crianças vestido de palhaço.
Esta adaptação da obra, que já virou telefilme nos anos 90, deve ser mais "violenta e assustadora", segundo o roteirista/produtor Seth Grahame-Smith – leia mais. A primeira parte chegará aos cinemas na metade de 2016.
A trama é ambientada em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como "A Coisa". Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.
O primeiro filme vai explorar a infância dos protagonistas, já o segundo mostrará os personagens, agora adultos, lutando contra A Coisa. (As informações são do site Cine Pop)