O ator Vin Diesel tem preocupado os colegas de trabalho. De acordo com informações divulgadas pelo jornal internacional The Hollywood Reporter, o astro de Velozes e Furiosos estaria se isolando no camarim da sétima produção da franquia.
"Vin [Diesel] passou um dia inteiro no seu trailer. No dia seguinte, eles esperaram ele por horas. Ele convocou uma reunião de duas horas e meia com executivos do estúdio, no dia 28 de maio para dizer: 'Mas que p... eu estou fazendo aqui?'", disse uma fonte anônima à revista norte-americana. Segundo essa mesma fonte, as cenas precisaram ser gravadas com a ajuda de dublês.
O humor instável do ator chegou a fazer a equipe do longa cogitar gravar as cenas restantes com ajuda de computação gráfica. A presidente da Universal Pictures, Donna Langley, disse no entanto que as informações não procedem e que está tudo bem nos bastidores. "Esta produção está lidando com alguns desafios sem precedentes na história. A equipe e o elenco, liderado por Vin, tem sido nada menos que fantásticos sob estas circunstâncias" disse á publicação internacional.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Velozes e Furiosos 7 deve chegar aos cinemas em abril de 2015. (Com informações AdoroCinema)