Stan Lee, o criador de vários heróis da Marvel, sempre aparece nos filmes da franquia em participação especial. Em "Deadpool", o mais novo sucesso das telonas, não podia ser diferente. Ele marcou presença com uma aparição bem divertida no filme do personagem criado por Rob Liefeld.
ALERTA DE SPOILER!
Lee aparece como um animador de um clube de strieptease onde trabalha Vanessa (Morena Baccarin), namorada do protagonista. Em conversa com o Entertainment Weekly, o roteirista disse que não gostou muito de uma coisa em sua participação: "Eu queria ter passado mais tempo dentro daquele strip club. Fiquei lá durante muito pouco tempo".
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
Ele também disse que espera ter mais aparições nas produções: "Se é um filme da Marvel, estou lá. Espero que eles sempre tenham um espaço para mim a cada novo longa. Me divirto muito com isso. Os fãs parecem gostar."
Nada modesto, Stan Lee brincou que o sucesso das tramas se deve à suas participações: "Vou te contar o motivo de esses filmes ganharem tanto dinheiro: é por causa da minha aparição. Um rapaz leva uma garota ao cinema, certo? Eles estão vendo e olham para baixo para pegar pipoca. Aí eu apareço e eles perdem a minha ponta. O filme termina e o que eles dizem? ´Meu Deus, perdemos a aparição do Stan!´. Sabe o que eles fazem? Vão na bilheteria e compram mais dois ingressos para ver de novo. É por isso que os longas vão tão bem, por causa das minhas pontas".
A teoria pode fazer sentido, já que o sucesso de "Deadpool" só aumenta. Em apenas duas semanas, o filme, que custou US$ 58 milhões (um valor relativamente baixo), já faturou US$ 493 milhões no mundo todo. (Com informações do O Capacitor)