Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Stan Lee reclama de sua aparição em "Deadpool"

Redação Bonde
23 fev 2016 às 11:39

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Stan Lee, o criador de vários heróis da Marvel, sempre aparece nos filmes da franquia em participação especial. Em "Deadpool", o mais novo sucesso das telonas, não podia ser diferente. Ele marcou presença com uma aparição bem divertida no filme do personagem criado por Rob Liefeld.

ALERTA DE SPOILER!

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Lee aparece como um animador de um clube de strieptease onde trabalha Vanessa (Morena Baccarin), namorada do protagonista. Em conversa com o  Entertainment Weekly, o roteirista disse que não gostou muito de uma coisa em sua participação: "Eu queria ter passado mais tempo dentro daquele strip club. Fiquei lá durante muito pouco tempo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Discussão!

Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'

Imagem de destaque
Polêmica

Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato

Imagem de destaque
Pennywise

Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'

Imagem de destaque
Veja qual categoria

'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar


Ele também disse que espera ter mais aparições nas produções: "Se é um filme da Marvel, estou lá. Espero que eles sempre tenham um espaço para mim a cada novo longa. Me divirto muito com isso. Os fãs parecem gostar."


Nada modesto, Stan Lee brincou que o sucesso das tramas se deve à suas participações: "Vou te contar o motivo de esses filmes ganharem tanto dinheiro: é por causa da minha aparição. Um rapaz leva uma garota ao cinema, certo? Eles estão vendo e olham para baixo para pegar pipoca. Aí eu apareço e eles perdem a minha ponta. O filme termina e o que eles dizem? ´Meu Deus, perdemos a aparição do Stan!´. Sabe o que eles fazem? Vão na bilheteria e compram mais dois ingressos para ver de novo. É por isso que os longas vão tão bem, por causa das minhas pontas".

A teoria pode fazer sentido, já que o sucesso de "Deadpool" só aumenta. Em apenas duas semanas, o filme, que custou US$ 58 milhões (um valor relativamente baixo), já faturou US$ 493 milhões no mundo todo. (Com informações do O Capacitor)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo