O casal Bella e Edward pode retornar às telonas. O produtor e co-presidente da Lionsgate, Patrick Wachsberger informou que há chances da história ganhar um novo filme.
Em entrevista ao site Screen Daily, Patrick falou sobre continuar com a saga. "É uma possibilidade. Não é certeza, mas é possível. Tudo depende da Stephanie (Meyer, a autora dos livros). Se ela quiser contar uma história relacionada àqueles personagens nós estamos aqui esperando.", contou.
O produtor também relembrou algumas histórias sobre o elenco e comentou a entrada de Robert Pattinson para o filme. "Ele fez esse teste de atuação e conseguiu o emprego. Eu nem vou te contar o quão baixo foi o salário dele no primeiro, mas claro que os advogados dele conseguiram renegociar depois de todo o sucesso", disse.
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
A protagonista da saga também demonstrou interesse em voltar com "Crepúsculo". "Sendo honesta contigo, eu adoraria", disse Kristen Stweart sobre o assunto. "Eu ficaria muito fascinada (com a ideia), mas não me afetaria emocionalmente", disse ela sobre filmar novamente com Robert, seu ex-namorado.
A saga possui cinco filmes e faturou mais de US$ 3 bilhões no mundo.
(Com informações do Papel Pop)