Após sofrer uma parada cardíaca durante um voo e ter sido internada na última sexta-feira (23), a atriz Carrie Fisher não resistiu e morreu aos 60 anos nesta terça-feira (27).
A triste notícia foi dada pelo site da revista 'People' através da confirmação de Simon Halls, um representante da família de Fisher.
"É com grande pesar que Billie Lourd [filha de Carrie] confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, morreu às 8h55 desta manhã. Ela era amada pelo mundo e sua ausência será profundamente sentida. Nossa família agradece pelos pensamentos e orações".
Leia mais:
Ex-CQC chama Danilo Gentili de 'covarde' e 'galinha frouxa'
Abusos sexuais de Harvey Weinstein eram permitidos por seu contrato
Conheça Bill Skarsgård, o ator por trás do assustador palhaço de 'It'
'Bingo - O Rei das Manhãs' representará o Brasil no Oscar
A última atuação de Fisher em seu papel mais lembrado foi em 2015, no longa 'Star Wars: O Despertar da Força', como Princesa Leia. A atriz já estava escalada para o oitavo episódio da série, que tem data prevista para chegar ao Brasil em 15 de dezembro de 2017.
Fisher sofreu uma parada cardíaca a bordo do voo que a trazia de Londres de volta à Los Angeles na última sexta-feira (23). Ela estava na capital inglesa para gravar sua participação na série 'Catastrophe'. Carrie também estava em turnê de divulgação de seu oitavo livro entitulado 'Memórias da princesa: Os diários de Carrie Fisher'.
(Com informações de G1)